Para realizar com sucesso a sua missão, é essencial a divulgação e a partilha dos valores fundamentais para o grupo de empresas onde se insere a TJV:

- Focalização no Cliente: A principal preocupação deve ser o serviço de elevada qualidade para a satisfação do Cliente;

- Serviço: A qualidade do serviço é o resultado do trabalho de equipa de todas as empresas do grupo;

- Pessoas: A responsabilidade, o trabalho em equipa e a colaboração são as competências centrais na nossa filosofia de trabalho;

- Aprendizagem contínua: Encaramos a formação e os processos de aprendizagem como a base do desenvolvimento. É com pessoas competentes, dispostas a aprender todos os dias que enfrentamos os desafios da mudança e da competitividade.

- Ambiente: Promovemos medidas com vista à adoção de condutas e hábitos favoráveis ao ambiente. Desta forma mobilizam-se competências que permitem minimizar os efeitos adversos resultantes da atividade, tendo em vista o equilíbrio do meio envolvente e a proteção do ambiente natural.

- Resultados: O desempenho positivo da TJV é determinante para o seu desenvolvimento bem como para a competitividade dos serviços prestados aos Clientes.